top of page
  • Fabiana Alves

Restaurante Cinderella’s Royal Table

Atualizado: 14 de mai.


Qualquer viagem que a gente faça, seja para onde for, sempre terá um símbolo, um marco, algo que seja emblemático daquele lugar, por exemplo, em Paris a Torre Eiffel, na Grécia o Coliseu, no Rio de Janeiro o Cristo. E o mesmo acontece na Disney, ninguém consegue entender que está na Disney se não for no Magic Kingdom e ver pessoalmente o Castelo da Cinderela, é o ponto alto da viagem, aquele momento que ficará registrado para sempre em nossos corações.

Mas e se você poder tornar esse momento ainda mais especial, entrando no Castelo e fazendo uma refeição com as princesas convidadas pela Cinderela?


Sim, existe essa opção de refeição com personagens, dentro do Castelo, o restaurante chama Cinderella’s Royal Table.


É uma experiência disputadíssima, costuma inclusive acabar muito rápido,assim que abre as reservas, com 60 dias de antecedência (lembrando que hóspede Disney, tem a vantagem de reservar 60 dias antes do seu check-in no hotel, o que acaba lhe dando alguns dias de vantagem).


Tem todas as opções de refeição no Castelo, o café da manhã, almoço e jantar. O sistema funciona com o pagamento de um valor fixo e você tem direito, a entrada, prato principal, sobremesa e bebidas não alcoólicas (no café da manhã não tem sobremesa, e a entrada é uma cesta de pães). Importante sinalizar que você já paga pela refeição no momento da reserva, se quiser usar o plano de refeição, equivale a 2 créditos do Table Service. O valor dessa refeição é uma das mais caras, fica em torno de $80 dólares por adulto e uns $50 para crianças.


Ao fazer o seu check-in na entrada do restaurante, você é direcionado para dentro do Castelo, para tirar fotos com a Cinderela, enquanto aguarda sua mesa ficar pronta. Terá fotógrafo da Disney, excelente para quem tem plano de fotos Memory Maker, mas eles tiram fotos com o seu celular também.

Quando sua mesa estiver pronta, você terá opção de subir para o salão pelas escadas, ou elevador, se não tiver problemas de mobilidade, aconselho subir pelas as escadas, pois a experiência é muito mais imersiva.

Ao sentar em sua mesa, logo receberá o cardápio e as instruções de algum garçom, você já vai pedir de uma vez suas opções de entrada, prato principal, bebida e sobremesa.


O cardápio é bem sofisticado e com opções deliciosas, mas já alinhe as expectativas, porque as porções não são aquele padrão americano, cheio de comida, os pratos nesse restaurante vem numa porção moderada. (Dependendo do tamanho da sua fome, pode até achar a porção pequena)



E durante todo o período da sua refeição, as princesas irão até sua mesa para tirar fotos, as princesas podem variar, mas normalmente costumam estar presentes a Aurora, Branca de Neve, Jasmine e Ariel.


Nossas considerações, é que vale muito a pena essa refeição, mesmo sendo cara, e nem é tanto pela comida (que é deliciosa mas não farta), mas por toda a experiência incrível de estar dentro do Castelo da Cinderela, aquele Castelo que você sonhou a vida inteira conhecer, para as crianças então, é um momento mágico.

Para os papais de meninas, super aconselhamos no dia também fazer a transformação de princesa no Bibbidi Bobbidi Boutique, mas esse é assunto para um novo post.


Espero que o post seja útil para vocês, e que consigam viver essa experiência. Para quem já foi, deixe nos comentários suas considerações sobre a refeição.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page