top of page
  • Fabiana Alves

Jantar com a Branca de Neve no Artist Point

Fala Galera! Não sabemos vocês, mas para nós essa é a melhor refeição com personagens da Disney, o jantar com a Branca de Neve no restaurante Artist Point localizado no hotel Wilderness Lodge.


Já começa pelo hotel que é lindo demais (inclusive uma das metas é se hospedar nele), quando você entra no lobby do Hotel você já fica encantado.


Na refeição além da Branca, estarão presentes a Rainha Má e dois anões, normalmente o Dunga e o Zangado, lembrando que os personagens só aparecem no jantar.


O sistema de refeição é aquele que você paga um valor fixo e já estão inclusos a entrada, prato principal, sobremesa e bebidas não alcoólicas. A refeição custa em média 65 dólares por adulto e 40 dólares por crianças (3 a 9 anos) mais taxas.


Mas vamos lá explicar como é essa experiência. Ao fazer check-in no restaurante, a atendente já lhe dá boas vindas à Floresta e lhe acompanha até a sua mesa, dependendo de onde ficar a sua mesa, você vai passar próxima a Rainha Má que fica o tempo todo posicionada para fotos no meio do salão (Floresta), e se prepare que ela vai te dar uma encarada de dar medo (a Anery se borrou toda rs).


Chegando na mesa é encantamento atrás de encantamento, são tantos detalhes tão lindos, fica até difícil descrever, mas vamos lá.


Na mesa terá um tronco de árvore com folhas onde serão colocados as entradas e posteriormente as sobremesas. Você não escolhe as entradas e sobremesas, mas vem três opções de cada, para cada pessoa da mesa. A sopa de cogumelos, que é servida na entrada, é simplesmente incrível, nós facilmente comeríamos ela de prato principal, amamos!

O garçom logo vem a mesa com o cardápio para a escolha do prato principal e das bebidas(e ele sempre ajuda dando maiores detalhes dos pratos). A Anery pegou um Salmão e eu uma carne de porco, os dois estavam deliciosos e bem servidos.


E as sobremesas também eram deliciosas, mas mais que gostosas, elas eram lindas, cheias de detalhes que dava até dó de comer. As pedrinhas da foto imitando, os diamantes da mina, eram chocolates.


E em qual momento a gente encontra a Branca de Neve e os anões? Por diversos momentos durante o seu período no restaurante eles aparecem, para a entrada da Branca de Neve, a iluminação cai um pouco, temos avisos sonoros de que ela vai aparecer e logo vem ela toda linda desfilando pelo salão (Floresta) e indo em cada mesa interagir com os convidados. Dunga e Zangado aparecem juntos em outro momento, são muito divertidos e carinhosos, quer dizer, o Zangado continua Zangado, mas tira fotos e assina seu caderno de autógrafos 😉.


Tem outro momento que a Branca de Neve entra acompanhada dos anões e ao invés de parar nas mesas para tirar fotos, eles dançam por toda a Floresta (cansei de falar salão rs), é muito demais, a gente quer levantar e dançar com eles.


Enfim, depois que você come incrivelmente bem, a conta chega de uma forma encantadora também (só a forma que é encantadora, o custo nem tanto rs), vem numa caixinha toda linda, eles dão um chocolatinho para adoçar seu bolso e junto vem uma convocação da Rainha Má para a foto.

Detalhe importante da nossa experiência, sentamos bem de frente para onde a Rainha Má estava, e ela ficou a noite toda encarando a Anery, com isso a Anery já foi toda se tremendo de medo para a foto com a Rainha 😅, eu que não sou nada boba, bem fui com a camiseta da Rainha Má para puxar o saco e não sair de lá envenenada rs.

Gente, sério, façam essa refeição, não é das mais baratas, mas acredite vale cada centavo, você sairá de lá com a sensação dos dólares mas bem gastos da sua vida, que nem quando a gente encontra aquele produto que tanto procura por 1 dólar no Walmart rs.


Espero que o post seja útil para sua tomada de decisão e deixe nos comentários como foi a sua experiência ☺️



Comments


bottom of page